Alunos do Departamento de Computação têm trabalhos aceitos no Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional (SBPO) em Natal-RN

Os alunos Rômulo Louzada Rabello, Robson de Souza Melo e Diego Lucindo Araújo irão publicar os resultados de seus projetos de Iniciação Científica no próximo XLV SBPO - Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional. O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Pesquisa Operacional em parcerias com instituições de ensino locais. Este ano o evento será na cidade de Natal-RN entre os dias 16 e 19 de setembro de 2013.

Os trabalhos aceitos foram:
Clustering search com iterated local search para resolução do problema de planejamento florestal (Robson de Souza Melo);
Clustering search para resolução de um problema de rotação de culturas com restrições de adjacências (Diego Lucindo Araújo); e
Meta-heurística clustering search aplicada ao problema de rotulação cartográfica de pontos (Romulo Louzada Rabelo).

Parabéns aos estudantes!!!