O trabalho do estudante Rômulo Louzada Rabello foi selecionado entre os 5 melhores trabalhos de IC do Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional.

O estudante Rômulo Louzada Rabello teve seu trabalho “Meta-heurística clustering search aplicada ao problema de rotulação cartográfica de pontos” aceito entre os 5 melhores trabalhos que irão se apresentar no próximo XLV SBPO - Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional.

A escolha do melhor trabalho, entre os 5 selecionados, acontece durante o evento na cidade de Natal-RN entre os dias 16 e 19 de setembro de 2013.

Todos os anos a SOBRAPO – Sociedade Brasileira de Pesquisa Operacional premia o melhor trabalho de iniciação científica submetido por alunos atualmente matriculados em curso de graduação de universidades brasileiras.

Parabéns Rômulo, e boa sorte!!!