Professores do departamento irão apresentar resultados de suas pesquisas na Itália e em Cuba.

O professor do Departamento de Computação Prof. Geraldo Regis Mauri vai apresentar o trabalho “An adaptive large neighborhood search heuristic for the berth allocation problem” na XXVI EURO - European Conference on Operational Research. O evento irá acontecer em Roma (Itália) entre os dias 1 e 4 de julho de 2013.

A professora do Departamento de Computação Profa. Larice Andrade Noqueira vai apresentar o trabalho “SIM-ACQUA v.1 – Sistema de Suporte à Decisão para Gestão de Recursos Hídricos” na IX Convención Internacional sobre  Medio Ambiente y Desarrollo. O evento irá acontecer em Havana (Cuba) entre os dias 8 e 12 de julho de 2013.

Parabéns Prof. Geraldo e Profa. Larice!!!